Carlos Henrique aguarda contato do Botafogo para tratar renovação

O processo de reformulação do elenco Botafoguense já está em andamento. Alguns jogadores foram embora, outros aguardam a definição da diretoria em relação a continuidade no clube.

Um deles é o prata da casa, Carlos Henrique, que tem contrato até o final do ano com o Pantera, mas ainda não resolveu sua situação dentro do Botafogo.

Drogao 700×400

O empresário do atleta, Eduardo Madeira, afirmou que existem tratativas para renovação, e que ambas as partes tem interesse na renovação. “O que posso dizer, é que existe interesse de ambos os lados na renovação”, resumiu Madeira.

+ Botafogo está próximo de renovação com o técnico Léo Condé

O jogador também não se manifestou e apenas afirmou que recebeu algumas sondagens, mas que está aguardando o contato do Botafogo.

“Por enquanto a situação segue a mesma. Apareceram algumas coisas, mas estou aguardando o Botafogo fazer uma proposta”, afirmou Carlos Henrique.

Fundamental em 2018, o jogador subiu de patamar e conquistou a titularidade do time. Na temporada, Carlos Henrique disputou 29 dos 36 jogos do Pantera no ano, sendo que o jogador foi titular em 20 oportunidades.

O processo de renovação deve começar apenas após o anúncio da comissão técnica para 2019. A tendência é que Léo Condé continue no comando do clube. Fontes ligadas ao clube garantem que o treinador está com tudo acertado para a extensão contratual com o Botafogo.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: