Carlos Henrique fala em paciência após lesão e destaca confiança de Fonseca no grupo botafoguense

Depois de começar a Série C como e titular e ter que ficar afastado por dois jogos por conta de uma lesão, o zagueiro Carlos Henrique retornou ao time do Botafogo e marcou um dos gols da vitória sobre o Joinville por 3 a 0, o primeiro dele na competição nacional desse ano.
O jogador, que atuou a primeira partida como titular improvisado na lateral direita, entrou no segundo tempo contra o JEC e se destacou, mas salientou a paciência que teve no período em que se recuperou da lesão, já que não pôde jogar contra Mogi Mirim e Volta Redonda.
“Antes do jogo contra o Bragantino eu me lesionei, tentei voltar rápido e acelerei a volta, mas ainda estava mais ou menos e ainda assim deu para fazer meu papel. Acabei me lesionando de novo e no dia seguinte fiz o exame e o fisioterapeuta foi sincero comigo e disse que eu deveria ficar mais um pouco afastado. Fiquei dois jogos longe, trabalhei e fui feliz nessa partida com o gol”, falou Carlos Henrique.
[the_ad id=”56118″]
O jovem ressaltou a importância de Rodrigo Fonseca, que vem dando oportunidades para todos do elenco, inclusivo os mais jovens, e segundo o zagueiro isso mostra o potencial do grupo que brigará por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018.
“Aqui é um grupo, tem que estar sempre pronto para a oportunidade. O Rodrigo dá chance a todos, sempre conversando e não foi diferente contra o Joinville, quem entrou pôde ajudar. Então às vezes os titulares não estarão bem e o banco vai ajudar. Por isso que é o elenco todo, mesmo que sejam os jovens querendo mostrar o seu papel”, completou.
O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, às 21h, contra o São Bento, fora de casa.

Foto: Rogério Moroti | Ag, Botafogo

 

Coxilha dos Pampas 300X200

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: