Casa cheia: Botafogo x Botafogo-PB já vendeu mais de 10 mil ingressos

O duelo decisivo entre Botafogo e Botafogo-PB acontece no domingo, e a expectativa da diretoria para a partida é de casa cheia. A última parcial oficial de venda publicada pelo clube anunciou que mais de 10 mil ingressos já foram vendidos.

Vale lembrar que a parcial divulgada pelo clube também engloba os ingressos “em dobro” dos sócio-torcedores. A campanha realizada nos jogos contra Ypiranga e Operário foi mantida.

Tonin 500

+ Decisivo em 96, Lucas Severino pede frieza e tranquilidade ao Bota

O diretor de marketing do clube, Renato Vaz, afirmou que o torcedor entendeu o recado e garante que a expectativa de público da diretoria é que mais de 20 mil pessoas estejam no estádio Santa Cruz.

“O torcedor Botafoguense, desde o dia em que começaram as vendas de ingresso, vem dando uma resposta muito positiva. Já foram vendidos mais de 10 mil ingressos e esse número é muito expressivo e nós esperamos mais de 20 mil pessoas no estádio”, afirmou o diretor.

No embalo da partida, a diretoria também apostou num treino aberto que será realizado no estádio Santa Cruz, neste sábado, às 15h30.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: