Casa Verde Interiores chega a Ribeirão Preto com o conceito premium

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A Casa Verde Interiores, que traz o conceito premium, abriu suas portas em Ribeirão Preto no último dia 12 de dezembro. Elegância, sofisticação e o mais nobre padrão de qualidade agora tem endereço certo.

É uma forma de unir toda a tradição da Móveis Casa Verde, que atuava na cidade desde 2005, com esse conceito contemporâneo de ter uma loja para atender a classe A.

Coxilha dos Pampas 300X200

Para brindar o lançamento, três renomados escritórios de arquitetura da cidade criaram ambientes inspiradores, são eles: Danilo e Walace; Mariane Rios; e Ana Lívia Mafra.

Maria Cristina Dalul, presidente da Móveis Casa Verde, ressalta que o propósito do novo conceito é oferecer ao cliente o que há de mais especial em design de interiores, trazendo em primeira mão as novas tendências em móveis e decoração.

“Para receber nossos clientes, tirar dúvidas e dar dicas, contamos com os consultores que passaram por um intenso treinamento e haverá sempre cursos de aprimoramento”, destaca a empresária.

Cleiton Gaspar é o gerente da nova loja. O profissional tem ampla bagagem no mercado de móveis e decoração. Mais do que isso, vem para Ribeirão Preto falando a linguagem da cidade que tem um público bastante exigente.

“As pessoas precisam conhecer nossa nova loja. Agora temos um novo conceito para apresentar. A loja mudou para um conceito premium, este é um conceito que o ribeirãopretano quer ter para comprar para sua casa.  Ribeirão é conhecida por ser uma cidade referência em lançamentos. Por isso, é exigente e tem bom gosto” . Afirmou Cleiton .

Com mais de 60 anos de tradição, a Móveis Casa Verde traz para Ribeirão Preto a Casa Verde Interiores, unidade dedicada a oferecer móveis exclusivos, com peças desenhadas e produzidas especificadamente para o mercado premium.

No local estarão disponíveis móveis clássicos, tapeçarias diferenciadas e objetos únicos.

Ribeirão Preto vem se tornando, cada vez mais, um centro de arquitetura. Pessoas de diferentes cidades e estados buscam em Ribeirão peças diferenciadas e com qualidade.

A Casa Verde Interiores chega para brindar esse cenário, além de trazer essa referência nacional em móveis de qualidade, da Móveis Casa Verde, que tem mais de 40 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Prestigiada, a Móveis Casa Verde é a escolha de consumidores que procuram móveis de alta qualidade e objetos de decoração com preços de uma grande rede.

A Casa Verde Interiores está instalada na rua Capitão Adelmio Norberto da Silva, 300, e conta com estacionamento próprio.

 

 

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: