Casa Verde Interiores segue tendência mundial em móveis e decoração

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Desde que chegou a Ribeirão Preto, a Casa Verde Interiores tem encantado seus clientes. A beleza e a qualidade dos móveis tem sido um grande atrativo para os clientes que visitam a loja.

A rede com sede em Mirassol, interior de São Paulo, tem um sistema de renovação em sua coleção que chama a atenção dos profissionais da área como arquitetos, decoradores e consumidores.

Coxilha dos Pampas 300X200

O objetivo desta grande diversificação em sua coleção é atender a todos os gostos. Desde ambientes amplos luxuosos e com desing primoroso, aos ambientes modernos que otimizam espaços em casas, apartamentos ou fltats.

A correria do dia-a-dia e os desafios profissionais vividos pelas pessoas a cada hora, estão fazendo elas apostarem cada vez em uma moradia aconchegante e personalizada. Hoje, as pessoas não escolhem mais os móveis  somente por combinar com o local onde mora.

Os tempos mudaram. As pessoas compram  móveis que também combinam com sua personalidade, seja ela sofisticada ou despojada. Outras compram peças que energizam ambiente. A quem prefira móveis que espalham calmaria pelo ambiente e que tenham ligação com a natureza.

Tendências como estas puderam ser vistas em uma das maiores feiras do  mundo em móveis e decoração. A  Ambiente acontece todos os anos no mês de fevereiro em Frankfurt na Alemanha.  

O sucesso nas vendas da Casa Verde Interiores está no fato da empresa estar alinhada com todas as tendências no mundo. O cliente tem a certeza de que ao fazer a compra em um das lojas da rede está levando para sua casa ou apartamento algo moderno e atual.

Cleyton Gaspar, gerente da loja em Ribeirão Preto está muito feliz com a receptividade que a loja alcançou em tão pouco tempo na cidade. “ A Casa Verde Interiores ainda não tem um ano de vida em Ribeirão, mas, os resultados nas vendas estão nos surpreendendo. Quando as pessoas chegam na loja se impressionam com o design dos móveis, a qualidade e as cores. Nossos clientes adoram a constante renovação de nossas coleções aqui na loja. Todo mundo gosta de ver coisas novas”.  Afirma o  gerente.

Cleyton ainda ressalta as oportunidades de negócios que a rede oferece aos seus clientes através de descontos e as divisões dos pagamentos. “ Todos os gerentes da rede tem canal aberto com a diretoria da empresa para fazer bons negócios aos nossos clientes, isso facilita muito nosso negócio, sendo sempre possível fazer algo mais na hora da venda”. Afirmou.  

A rede  tem mais de 50 lojas em todo interior de São Paulo. Ainda este ano inaugurará sua segunda loja em Ribeirão Preto no Jardim Botânico.

A Casa Verde Interiores Ribeirão, fica na Rua Capitão Adelmio Norberto Da Silva nº 300. Bem próximo da Avenida Presidente Vargas, esquina com Avenida João Fiúsa.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: