CASACOR atrai visitantes da região de Ribeirão e movimenta o mercado no segmento

Em sua semana de estreia em Ribeirão Preto, a mostra CASACOR atraiu os olhares de um público diversificado. De estudantes a profissionais dos segmentos de arquitetura e design de interiores. De apaixonados por paisagismo a apreciadores de arte. O evento encanta visitantes de diferentes perfis de toda a região de Ribeirão Preto e também da capital.

“Eu já havia visitado a CASACOR São Paulo pois minha filha é arquiteta. Sou apaixonada por esse universo e pelas novidades. Estava ansiosa para ver a mostra na minha cidade, é um evento que valoriza o trabalho de profissionais competentes e também a arte local”, diz a professora aposentada Maril Cavalcante, 65 anos.

Coxilha dos Pampas 300X200

Para o casal Andreia Gomes e Carlos Eduardo Romero Gomes, que moram em Sertãozinho, a mostra será a inspiração para casa que está em construção. “Vimos com detalhes as tendências para nos inspirarmos, conhecermos profissionais e pegar contatos. Adoramos tudo e vamos voltar mais vezes”, contaram os noivos.

A estudante de design de interiores Maria Lúcia Vieira, 24 anos, destaca a atenção dos monitores da mostra e também dos profissionais, que explicam detalhes dos ambientes. “É uma aula! Conhecemos na prática a aplicação de técnicas, materiais e tendências. Além de ver os lançamentos do mercado. “Com o tema Casa Viva, a CASACOR traz a proposta de transformar os ambientes em verdadeiros refúgios físico, mental e espiritual. Além de apresentar espaços de celebração e laços de afeto, para reunir a família ou os amigos. “Conseguimos ver tudo isso nos 38 ambientes, com ambientes integrados, que propõe essa união.

O destaque para a natureza, para o verde, com jardins e plantas em quase todos os ambientes, também nos chamou a atenção”, comentou o empresário Márcio Santos, 45 anos, que é de São Paulo e veio passar o final de semana com a esposa e a filha em Ribeirão. “Aproveitamos para visitar a CASACOR, que é uma paixão. E sentimos também um pouco do sentimento do interior em alguns ambientes, ao mesmo tempo que a modernidade está presente”, disse a arquiteta Flávia Santos.

“Nesta primeira semana, um sucesso de público, tivemos a presença forte de estudantes e também o perfil de um passeio em família”, disse Letícia Bittar, que trabaha com o relacionamento com os clientes da CASACOR Ribeirão Preto. A expectativa é que 20 mil pessoas visitem a mostra em Ribeirão Preto.

A CASACOR fica na Rua Garibaldi, número 2.760, no Alto da Boa Vista e é aberta para visitação de domingo a quinta-feira, das 15h às 21h, e de sexta-feira e sábado, das 15h às 22h.

Sobre a CASACOR

A CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

1ª CASACOR Ribeirão Preto 2018

Quando: 22 de agosto a 30 de setembro
Domingo, terça-feira, quarta-feira e quinta-feira – das 15h às 21h
Sexta-feira e sábado – das 15h às 22h
Onde: Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista/
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada) – ingressorapido.com.br.
Ingresso especial gastronômico: $ 15,00 – válido a partir das 20h – acesso à parte externa da mostra.

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: