Cássio exalta persistência da equipe e pondera: ”Pensamos jogo a jogo”

Cássio exalta persistência da equipe e pondera: ”Pensamos jogo a jogo”

Goleiro alvinegro também elogiou a equipe do Cruzeiro, sexta vítima do Timão Brasileirão 2017

Com a vitória sobre o Cruzeiro na última quarta-feira (14) na Arena Corinthians, o Timão chegou a 19 pontos ganhos após sete rodadas e ocupa a liderança isolada do Brasileirão 2017. O grande desempenho da equipe neste início de competição faz com que o time seja comparada à outras capanhas vitoriosas no Campeonato Brasileiro. Para Cássio, porém, o pensamento da equipe tem de ser apenas no próximo adversário alvinegro.

“A gente sempre almeja coisas grandes, esse grupo tem persistência e sempre acredita, por mais difíceis que sejam as partidas. Sempre tivemos persistência, e pensamos jogo a jogo, não adianta olhar estatística, se isso ou aquilo aconteceu em outros anos. Estamos em 2017. Estar em primeiro não quer dizer se seremos campeões ou não”, disse o camisa 12 em entrevista coletiva na tarde desta quinta no CT Dr. Joaquim Grava.

Tonin 300X200

[the_ad id=”56118″]

Sobre a partida contra a equipe mineira, o goleiro do Timão elogiou o adversário, que chegou a pressionar nos minutos finais do jogo. O goleiro, porém, exaltou a qualidade do Corinthians na hora de se defender, destacando que teve apenas duas defesas difíceis na segunda etapa.

“O Cruzeiro dificultou bastante, é uma equipe bem organizada, equipes do Mano são assim. Foi o jogo mais tenso, mais difícil, porque fizemos o gol no primeiro tempo e eles pressionaram mais no segundo. Nossa equipe soube se defender muito bem”, completou Cássio.

O Corinthians volta a treinar no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira (16). No sábado, o elenco alvinegro viaja para o Paraná, onde enfrenta o Coritiba domingo (18), às 11h, no Couto Pereira.

Foto: Divulgação

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: