Cavalo acredita que o cansaço prejudicou o Bota na partida contra o Oeste

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo empatou em 1×1 com o Oeste no último sábado (23). A partida foi válida pelo jogo de ida das quartas de finais do Troféu Interior. Com o resultado, a decisão ficará quarta-feira, em Barueri. Um novo empate levará a partida para a disputa de pênaltis.

Na partida contra o Santos, dois dias antes do confronto contra o Rubrão, o futebol apresentado pelo Pantera foi digno de elogios. Além da excelente vitória por 4×0 em cima do Peixe, o Tricolor mostrou um futebol agressivo. Com o time indo para cima, os torcedores que estiveram no Estádio Santa Cruz, aplaudiram a postura do time. Os jogadores correram muito até o fim da partida, e o desgaste foi enorme.

Bodytech 300X200

Para o treinador Roberto Cavalo, o cansaço foi o principal motivo para a queda de rendimento da equipe na última partida. Além disso, o Pantera vencia a partida até os 42 minutos.

“O cansaço era visível. Plínio, Naylhor, Ednei, Marlon, Willian, todos estão muito desgastados. O time vem numa sequência de jogos decisivos e o fator psicológico, como rebaixamento, medo de cair, pressão, isso atrapalha, o desgaste foi maior, afirmou o treinador.

O treinador, porém, garantiu que os jogadores lutaram e tentaram fazer o máximo para conseguir alcançar a vitória.

“Foi visível o desgaste das duas equipes, foi aparente. Alguns jogadores estavam deitados no vestiário, exaustos. Entendo bem o futebol, nosso time tentou, mas são seres humanos. Temos que aceitar. Não foi o mesmo Botafogo, os jogadores querem, mas às vezes a perna não ajuda”, disse Cavalo.

Botafogo e Oeste voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), às 16h30, na Arena Barueri, atual casa do Rubrão.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Reprodução TV Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: