Cavalo se preocupa com recuperação dos atletas para decisão contra o Santos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A partida contra o Mirassol já ficou no passado. O empate em 1×1 contra o Leão da Araraquarense deixou a decisão do Campeonato Paulista para a última rodada. Na próxima quarta-feira saberemos quem fará companhia ao São Bento, já rebaixado, na Série A2 do ano que vem.

Na próxima rodada, a última da primeira fase do Paulistão 2019, o Pantera vai enfrentar o Santos, dono da segunda melhor campanha geral da competição, com 23 pontos. A equipe comandada por Jorge Sampaoli pode aparecer com um time alternativo em Ribeirão Preto.

UNIMED

Sampaoli tem três desfalques confirmados para a partida contra o Fogão. Curiosamente, os três são jogadores estrangeiros. Cueva, Soteldo e Derlis Gonzáles foram convocados por suas seleções para os amistosos internacionais e não enfrentarão o Pantera.

Após a partida no José Maria de Campos Maia, o técnico do Botafogo, Roberto Cavalo, concedeu entrevista coletiva e se mostrou preocupado, principalmente, com a recuperação de seus atletas para a próxima partida.

“[O segredo para vencer o Santos] é recuperar os jogadores agora, que estão muito desgastados. O Santos jogou antes que nós. O último jogo da rodada foi o nosso. Os jogadores buscam a sua recuperação, e nem todos são iguais. Um demora mais que o outro para ter uma recuperação adequada. Mas o nosso departamento médico já entrou com todos os cuidados. Agora é fazer o dever de casa contra o Santos”, disse Cavalo.

Botafogo e Santos se enfrentam na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Santa Cruz. Para depender apenas de si para não ser rebaixado, o Botafogo precisa vencer o Santos. Caso contrário, precisa torcer para que o São Caetano não vença o São Paulo, no Estádio Anacleto Campanella. Vale lembrar que todos os jogos da rodada serão disputados na quarta-feira, às 21h30.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: