CBF confirma jogo da seleção no Allianz Parque

Partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018

Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou  na tarde desta quarta-feira, 26, que a partida entre Brasil x Chile válida pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018 será realizada no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, no dia 10 de Outubro.O desejo inicial era de que a partida fosse no Maracanã, porém a CBF considerou inviável negociar com a concessionária do maior estádio brasileiro. No dia 05 de outubro, a Seleção enfrentará a Bolívia, em La Paz.

A última vez em que as seleções se enfrentaram em uma partida oficial, o Chile foi quem se deu bem vencendo a seleção Canarinho pelo placar de 2 a 0. Dunga ainda era quem comandava os brasileiros em campo.

Este será o segundo jogo da equipe comandada por Tite no estádio palmeirense. A primeira vez foi em 2015, na vitória diante do México por 2 a 0 com gols de Philippe Coutinho e Diego Tardelli, respectivamente.

O Brasil foi a primeira equipe a se classificar para a copa do Mundo de 2018, depois dos russos, anfitriões do torneio. Com a classificação já garantida, o técnico Tite revelou que pretende utilizar outros jogadores nessas próximas partidas para que adquiram mais entrosamento.

 

 

%d blogueiros gostam disto: