Ceni no banco e reforços: o Tricolor versão 2017

Reforçado e sob novo comando, agora com Rogério Ceni no banco de reservas, o Tricolor terá ânimo extra para retomar o caminho das conquistas e acirrar as disputas por títulos. Com novas opções, o São Paulo começará nos Estados Unidos os ajustes para a temporada, que marcará a era do ex-goleiro em uma nova etapa em sua carreira.

“Sempre fui exigente comigo mesmo, antes de ser exigente com qualquer outro jogador. A alma precisa estar inserida dentro de cada profissional. Existe na grande maioria. Exista talvez um ou outro problema que foge do meu conhecimento, mas não tenha dúvida de que gostaria que todos pensassem o futebol como eu pensei. Se for necessário, vamos trabalhar isso. O clube também precisa de jogadores importantes, a mescla é fundamental. Precisamos fazer o São Paulo mais forte em 2017”, afirmou o treinador durante a sua apresentação.

Coxilha dos Pampas 300X200

E para fortalecer a equipe, a diretoria acertou a chegada de quatro reforços antes mesmo da virada do ano. O goleiro Sidão, o meio-campista Cícero e os atacantes Neilton e Wellington Nem chegaram ao time são-paulino e integrarão a delegação na disputa da Flórida Cup.

A Flórida Cup Playoff 2017, torneio com equipes de cinco países em formato de mata-mata, será o primeiro compromisso do ex-goleiro no comando do time. De acordo com o regulamento da competição, apenas os vencedores avançam de fase até a disputa da grande final. O campeonato será disputado entre os dias 15 e 21 de janeiro, e o São Paulo fará a sua estreia no dia 19: já classificado para as semifinais, o time são-paulino enfrentará o vencedor de River Plate-ARG e Millonarios-COL, que se encaram nas quartas de final. No outro lado da chave, o Vasco da Gama e Barcelona-EQU duelam nas quartas para medir forças contra o Corinthians na semifinal.

Foto: Rubens Chiri | São Paulo FC

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: