Cesinha classfissica empate como importante: “Seguimos invictos”

O empate com o Independente dentro do estádio Palma Travassos no último domingo tirou o 100% de aproveitamento do Comercial dentro de casa. O resultado não foi o planejado, entretanto, não surpreende os jogadores do Leão do Norte.

O volante Cesinha, um dos principais jogadores do time, fez questão de ressaltar a qualidade do time adversário e mediante as circunstâncias, classificou o resultado como importante.

Unimed 300X200

“A gente sabia que o jogo seria difícil, muito brigado e disputado. A equipe deles dificultou muito as coisas para a gente, mas nós sabíamos que eles viriam aqui pra isso, porque eles precisavam da vitória. Não saímos satisfeitos, mas estamos tranquilos, porque a equipe deles é boa e muito qualificada”, afirmou Cesinha.

+ Análise: Empate aproximou concorrentes; Gramado é a dor de cabeça

Apesar das dificuldades enfrentadas na partida, o Comercial criou situações e teve a chance de marcar. Cesinha lamenta os erros, mas reitera que o Independente já é passado, e agora o foco é se preparar para encarar o Jaguariúna.

“A gente lamenta, porque tivemos chances pra marcar e sair com a vitória, mas agora já passou, ficou para trás. Vamos treinar bem essa semana para corrigir os erros e no próximo jogo se os nossos atacantes tiverem a oportunidade de marcar, vão fazer isso”, disse Cesinha.

Um dos responsáveis por proteger o melhor sistema defensivo da competição, Cesinha classifica o bom momento da defesa como importante e afirma que a boa fase dá moral ao time.

“É importante, a gente ganha confiança, moral e é muito difícil numa competição dessas ficar tanto tempo sem sofrer gols. Começa no ataque com os atacantes fazendo pressão e não deixando a equipe adversária jogar”, contou o volante do Leão do Norte.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: