Cesinha fala sobre o gramado do Palma Travassos e pede paciência com o estilo de jogo do Leão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

No último jogo do Comercial na Copa Paulista, o torcedor comercialino pôde matar a saudade do volante Cesinha. Destaque do Leão na Série A3 deste ano, o volante se lesionou, ficou doente, e acabou perdendo espaço na equipe titular do time comandado por Roberval Davino. Mas o volante entrou na última partida a participou do lance do gol que garantiu a vitória e a classificação para a próxima fase. 

Cesinha é um volante que tem muita classe e um toque de bola refinado, o que é ótimo para o time d Roberval, que tem como principal característica a posse de bola, envolvendo o adversário. E, como todo jogador que joga no Palma Travassos, acaba sendo prejudicado pelo gramado do estádio.

Constantemente alvo de críticas, o gramado da Joia foi citado pelo volante após o fim da partida. Cesinha disse que o Leão precisa se adaptar ao gramado de Palma Travassos, que é uma dificuldade que o clube vai enfrentar até o final da competição.

“O gramado às vezes dificulta um pouco o nosso estilo de jogo, mas nós temos que estar preparados. Se o campo estiver adequado, vamos jogar, se não, vamos nos adaptar. Às vezes a gente pensa em uma jogada, mas acaba acontecendo outra, mas as coisa vem dando certo, estamos nos adaptando, é a única dificuldade que vamos enfrentar para conquistar nossos objetivos”, disse o volante. 

O volante ainda pediu mais paciência ao torcedor comercialino. Por ter um estilo de jogo de mais posse de bola, esperando a hora certa para atacar, o torcedor fica impaciente e cobrando que o time vá mais para o ataque.

“O nosso estilo de jogo é esse, desde a pré temporada até a primeira partida, a gente mostrou que é o estilo de jogo que o professor Roberval gosta. Claro que a torcida quer que o time abra o placar logo no começo, mas temos que ver a outra equipe também. A gente tem que se concentrar o jogo todo.  Temos esse estilo jogo, a gente propõe o jogo e temos que ter paciência porque uma hora vai encaixar e vamos marcar o gol. Todos os jogos são difíceis e a gente não pode mudar a maneira de jogar porque vem dando certo e vai dar certo até o final do campeonato”, disse Cesinha.

O volante espera ter mais oportunidade agora que o Leão já está garantido na próxima fase. No próximo domingo (4), o Leão do Norte vai até Lins para enfrentar o Linense. 

Foto: Leonardo Del Sant 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario