Chapas se unem e terá aclamação à presidência no Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo vive mais uma fase decisiva em sua história. Na próximo segunda-feira (15), no Estádio Santa Cruz, ocorrerá a eleição para a presidência clube. No início da tarde de desta sexta-feira (12), as duas chapas concorrentes oficializaram as candidaturas. A chapa “Sangue Tricolor”, encabeçada por Luiz Pereira e a chapa “Nós somos lá da Vila Tibério, por isso eu tenho a quem amar”, encabeçada por Dmitri Abreu, iriam concorrer ao cargo.

Mas, após a oficialização das candidaturas, os membros das chapas se reuniram para uma reunião no estádio. Nesta reunião, ficou decidido que as chapas iriam se unir, com Dmitri presidente e Osvaldo Festucci como vice-presidente.

Coxilha dos Pampas 300X200

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Facebook/Flavio Santos Pereira

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: