Chapecoense vence o Corinthians na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Corinthians foi até a Arena Chapecó enfrentar a Chapecoense pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil e acabou derrotado por 1X0. Com o resultado, o Índio Condá terá a vantagem de jogar por um empate na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (24), em São Paulo.

Com muitos titulares poupados, o Corinthians começou mal a partida e viu a Chapecoense dominar as ações e criar as principais jogadas de perigo. O time da casa só não abriu o placar antes, porque o goleiro Walter, substituindo o titular Cássio, fez duas belas defesas em finalizações de Everaldo, primeiro de cabeça, depois em cobrança de falta.

Bodytech 300X200

Aos 33 minutos, essa superioridade da equipe catarinense finalmente se traduziu em gol. Após cobrança de escanteio, a defesa corintiana afastou, Bruno Pachecou pegou a sobra e a bola ficou para Aylon, livre dentro da área, tocar para o fundo do gol.

No intervalo, o técnico Fábio Carille promoveu as entradas de Clayson e Ralf, deixando o time mais próximo daquele que a torcida corintiana está acostumada a ver. Mesmo assim, logo no primeiro ataque da etapa final, Gustavo Campanharo arriscou de fora da área e carimbou o travessão, assustando novamente o goleiro Walter.

Aos poucos, o Corinthians passou a pressionar, principalmente através de jogadas pela ponta esquerda e escanteio cobrados por Clayson. No entanto, a Chapecoense conseguiu se segurar e evitar o empate até o apito final, conquistando importante vantagem para a partida da volta.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: