Chegou mais um matador! Conrado é apresentado no Comercial e se diz preparado para estrear

O Comercial segue se reforçando para a sequência do Campeonato Paulista – Série A3. O Leão, que tem o atacante Caio Vieira como destaque, com 3 gols em 5 jogos, apresentou ontem mais um centro-avante: Conrado.

O camisa 9, que tem passagem pelo arquirrival Botafogo, e outros times do interior paulista, como Inter de Limeira, XV de Piracicaba, União Barbarense, Barretos e Rio Branco, estava no Hercílio Luz-SC, antigo time do treinador Edson Vieira, que foi quem o indicou para a diretoria do Leão. Conrado fez questão de agradecer ao treinador durante a apresentação.

Tonin 500

“Ano passado no Hercílio fizemos um bom campeonato, e o Edson agora me indicou à diretoria, estamos novamente juntos e espero fazer um grande trabalho. O Edson é um grande profissional, só tenho a agradecer, ele sempre ajuda seus jogadores. Espero fazer uma grande campanha e deixar meu nome marcado na história do Comercial.”

Conrado tem 29 anos e foi o artilheiro da Copa Catarinense no ano passado, com 8 gols, quando o time foi vice-campeão, perdendo a final para o Brusque nos pênaltis. Em Santa Catarina, por seu faro de gol, ganhou o apelido de “Golrado”, e disse estar em forma para estrear pelo Leão.

“Eu estava treinando em Santa Catarina. Há uma semana fiz trabalho separado do grupo aqui e estou à disposição do Edson, o que ele achar melhor, o que for melhor para o grupo, estarei pronto. Tenho trabalhado forte.”

O novo contratado do Leão espera ser regularizado, e pode fazer sua estreia no domingo, contra o Rio Preto, no Estádio Palma Travassos. Para esse jogo, o técnico Edson Vieira não poderá contar Caio Vieira, suspenso pelo 3° cartão amarelo. Boa oportunidade para “Golrado” assumir a titularidade.

Todas as informações do Leão você encontra no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: