“Chegou o grande momento”, afirma Condé sobre estreia

A estreia do Botafogo no campeonato paulista acontece nesta quinta-feira e para o técnico da equipe, Léo Condé, a estreia é a chegada do momento mais esperado do trabalho até aqui.

“Chegou o grande momento, a gente já vem trabalhando há um bom tempo e chegou a hora que todos estavam aguardando, que todos querem. Acredito eu que dentro das condições que o clube tinha, tenho certeza que conseguimos realizar um bom trabalho”, afirmo Condé.

Coxilha dos Pampas 300X200

O treinador lamenta a ausência dos jogadores que não poderão fazer parte da partida por questões burocráticas, mas afirma que a ocasião abre espaço para os outros atletas do elenco.

“A gente lamenta muito, mas é uma questão que foge do Botafogo, foi uma questão de atraso das federações Carioca e Árabe e não resta dúvida que são cinco atletas importantes e que vão fazer falta, mas ao mesmo tempo eu vejo como uma abertura de oportunidade para os demais atletas e foi justamente por isso que nós procuramos trazer dois atletas por posição”, disse o comandante do Pantera.

+ Com desfalques, Botafogo estreia no Paulistão

Devido aos problemas de inscrição, o técnico Léo Condé não revelou a equipe que começa em Bragança, mas deixou claro que não é de seu costume esconder a escalação.

“Normalmente eu não uso este critério de ficar escondendo escalação, porque eu acredito muito no trabalho que é realizado ao longo da semana, mas diante de todas estas situações que aconteceram é claro que a gente vai deixar um pouco de dúvida para o outro lado”, contou Condé.

O Tricolor deve ir a campo com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Plínio, Naylhor e Peri; Willian, Diones e Dodô; Wesley, Lelê e Jheimy.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: