Chiari admite antecipar eleição da Diretoria Executiva no Comercial, mas garante que continuará ajudando o clube: “Jamais vou abandonar”

Na noite dessa última segunda-feira, o Conselho Deliberativo, em conjunto com todos os comercialinos presentes na reunião, decidiu antecipar a eleição para o corpo diretivo alvinegro para o dia 8 de junho.
Um dos presentes na reunião, o atual vice-presidente do Comercial, Ademir Chiari, garantiu que a intenção dos atuais dirigentes comercialinos é antecipar também as eleições da Diretoria Executiva, desde que apareça alguém com um projeto interessante para o clube.
“Eu acho que a nossa ideia é essa (antecipar as eleições ao executivo), claro que não queríamos que tivesse acontecido o que aconteceu (o rebaixamento). O objetivo era levar o time à Série A2, mas infelizmente não aconteceu o que a gente pensou. A gente fez mais do que pôde fazer. Salário em dia, boa hospedagem, comendo bem, dormindo bem. Infelizmente deu errado, futebol nem sempre é o que você quer”, disse.

Chiari garantiu ainda que, mesmo não fazendo parte de uma futura nova diretoria do Comercial, continuará ajudando o clube de todas as formas que puder.
“Se eu for pensar como outras pessoas, eu não viria mais (ajudar o Comercial), mas eu sou Comercial Futebol Clube e jamais vou abandonar o clube, então onde eu puder ajudar vou continuar ajudando”, completou.

Foto: Reprodução | Facebook

 

%d blogueiros gostam disto: