China vê jogo duro em São José, mas confia na reabilitação do Comercial

Ausente na derrota contra a Francana no último domingo, o meio-campista Matheus China, titular absoluto do time Comercialino, volta contra o São José, no jogo que se tornou um dos mais importantes do time na temporada de 2018.

Sabendo que apenas a vitória interessa, China acredita que o São José também vai vir pra cima, pois em caso de vitória, os donos da casa garantem a vaga na próxima fase.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Eu acho que vai ser um jogo bem aberto, acredito que a equipe deles vai propor o jogo, porque eles precisam do resultado para garantir a classificação. Dependendo da combinação de resultados, eles podem ter que vir decidir em Franca, e eu acredito que isso não é o ideal para eles. E para nós é uma decisão, o jogo que pode nos manter vivos na competição”, afirmou o meio-campista.

+ DM do Comercial corre para liberar lesionados

No domingo, dia em que o Leão perdeu para a Veterana, China completou 22 anos. O meio-campista revelou que foi muito difícil acompanhar a derrota da arquibancada, mas revela que tentou apoiar o time das maneiras que foram possíveis.

“A gente sofre muito da arquibancada. A única coisa que a gente pode fazer é torcer e incentivar. Eu procurei ajudar de todas as formas, no intervalo fui até o vestiário incentivar os companheiros. Eu não pude jogar, mas tivemos jogadores à altura para substituir. Neste jogo teremos novos desfalques, e serão bem substituídos”, disse Matheus China.

O duelo entre São José e Comercial acontece no próximo sábado, às 18h30, no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos.

Foto: Murilo Bernardes / WSports

 

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: