Clayson mostra confiança na estreia como titular do Timão: ‘’Estou pronto’’

O próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2017, contra o Vasco fora de casa, deve trazer a estreia do recém-contratado Clayson como titular da equipe corinthiana, substituindo Romero, que está a serviço da seleção do Paraguai nesta semana. Por conta disso, o atacante foi sabatinado pela imprensa presente no CT Dr. Joaquim Grava nesta terça-feira (06). Após o treino do dia, o camisa 25 demonstrou confiança para o desafio.
“A gente age naturalmente. Venho trabalhando forte para isso. Quando não tiver os jogadores, na seleção ou machucados, tenho de estar pronto para jogar. Estou tranquilo e focado para jogar. Venho trabalhando forte para isso, temos um grupo qualificado. Expectativa boa, espero fazer minha estreia de titular da melhor maneira possível para sairmos com os três pontos”, disse Clayson.
Novato na equipe do Parque São Jorge, o atacante elogiou o grupo de jogadores do Timão. Segundo Clayson, a união do elenco foi o que lhe chamou mais a atenção nesse começo de trajetória no clube alvinegro, que já o deixou à vontade.
“É um grupo de jovens de caráter que trabalha sério. Isso me chamou a atenção, além da estrutura e das pessoas que trabalham aqui”, finalizou o jogador.
O Corinthians enfrenta o Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (07), às 21h45, pela quinta rodada do Brasileirão 2015.

Foto: Divulgação

 

%d blogueiros gostam disto: