Coletividade botafoguense unida na luta contra o rebaixamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Botafogo vem fazendo uma péssima campanha no Paulistão. A equipe comandada por Léo Condé conquistou apenas 4 pontos, dos 18 disputados até aqui. Em seis jogos disputados o Pantera perdeu quatro, empatou um e venceu apenas um. Com esses resultados, o Botafogo tem um aproveitamento de apenas 22% no campeonato. Vale lembrar que os pontos conquistados pelo Bota até aqui vieram nos confrontos contra São Bento (empate em 1×1 na estreia) e São Caetano (vitória por 3×0), equipes que ocupam a zona de rebaixamento atualmente. Tal campanha causa indignação nos apaixonados torcedores tricolores, que não suportam ver o time do coração numa situação tão incômoda.

E a nação botafoguense mais uma vez mostra sua união em prol do Botafogo Futebol Clube. No fim da tarde de ontem, conselheiros e diretores da Fiel Força Tricolor se reuniram com os gerentes de futebol do Pantera, Léo Franco e Gustavo Vieira. O motivo da reunião foi uma cobrança por reforços e algumas explicações sobre a montagem do elenco para o Campeonato Paulista de 2019.

Bodytech 300X200

O portal WSports, com seu comentarista Robert Siqueira, conversou com Juninho Fernandez, presidente da Fiel Força Tricolor, e que estava presente na reunião de ontem.

“Foi uma reunião onde a gente exigiu a contratação de reforços, porque nas últimas declarações eles deram a entender que não chegariam mais jogadores. Então nos reunimos com o conselho e pedimos explicações do porquê não seriam contratados, sendo que o time precisa de reforços.”

Segundo Juninho, os diretores do Botafogo afirmaram estar trabalhando para a chegada de reforços, e que o clube conta com uma lista de nomes para reforçar o elenco. Conselheiros botafoguenses presentes na reunião também entregaram uma lista com nomes que poderiam chegar ao Pantera. Os nomes desses jogadores seguem em sigilo.

O presidente da Fiel Força confirmou que a torcida seguirá apoiando a equipe neste momento tão complicado para o Pantera.

“Nós seguimos firmes no apoio para tirar o Botafogo dessa situação. A cobrança foi pacífica, para mostrar que a gente está apoiando, mas também queremos atitudes e explicações.”

E seguindo a linha de apoio ao Botafogo, a Fiel Força Tricolor divulgou a caravana para a partida contra o RB Brasil, na sext-feira, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. As passagens custam apenas R$5,00 e podem ser retiradas na sede da torcida, na Rua Gonçalves Dias, 470. Mais informações no Facebook da Fiel Força Tricolor.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido diariamente no Canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo através do Facebook e Youtube, às 18h15.

Foto: Rogério Moroti

Leia Mais