100% de aproveitamento. Essa é a campanha do Atibaia após a chegada do técnico Edmilson de Jesus. Em dois confrontos (Flamengo e São José FC), o time de Atibaia venceu os dois, subiu para a 11ª colocação da Série A3 e sonha com uma vaga no G8.
Pela última rodada da competição, o Atibaia venceu o São José FC por 3 a 0 e passou a sonhar com uma das vagas no G8. A diferença para o oitava colocado Matonense é de apenas dois pontos (26 contra 24).
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O técnico Edmilson de Jesus se mostrou satisfeito com o desempenho de seus comandados.
“Fico feliz em ver que nossos atletas estão correspondendo dentro de campo, tudo aquilo que tenho passado nos treinos, isso mostra que todos estão focados e determinados em um só objetivo. Temos mais duas batalhas, continuarei confiando nestes guerreiros”, disse o treinador.
Pela 18ª rodada do Paulistão A3, o Atibaia enfrenta o Comercial, no domingo, às 10h, no estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
Fábio Gianelli | Soccer Digital