Com 100% de transmissão, Copa Paulista tem início em 14 de setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Os 17 participantes serão divididos em quatro chaves, avançando os dois melhores de cada às quartas de finais

Com 100% dos jogos transmitidos no Eleven e Paulistão Play e 17 clubes, o formato da Copa Paulista 2021 está definido. Ao todo, os participantes serão divididos em quatro grupos regionalizados, sendo três com quatro clubes e um com cinco equipes. Após turno e returno, os dois mais bem colocados de cada chave avançam para o mata-mata. O início do torneio está previsto para o dia 14 de setembro e a final para 16 de novembro.

Por um grupo contar com um time a mais que os outros três, a classificação geral será definida por aproveitamento. O melhor colocado geral enfrenta o oitavo mais bem classificado, o segundo enfrenta o sétimo, o terceiro pega o sexto, enquanto o quarto e quinto duelam por uma vaga as semifinais. Em caso de igualdade a partir desta fase, a vaga será definida por pênaltis.

Os quatro classificados fazem as semifinais e, posteriormente, os dois clubes que avançarem farão a final. O campeão tem a opção de escolher entre uma vaga da Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro da Série D. O vice-campeão fica com a outra opção.

Confira os grupos da primeira fase da Copa Paulista:
Grupo 01:

Botafogo F S/A
AE Velo Clube
Comercial FC
CA Votuporanguense

Grupo 02:
EC São Bento
Rio Claro
EC XV de Piracicaba
EC Noroeste

Grupo 03:
Santos FC
São Bernardo FC
EC São Bernardo
EC Primavera

Grupo 04:
AD São Caetano
SC Atibaia
EC Taubaté
CA Juventus
A Portuguesa Desp

(CRÉDITO: ARTE/FPF)

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario