Com 2 de Bruno Moraes Bota bate o Novorizontino

O Botafogo venceu o primeiro jogo no Paulistão 2018. Com gols de Bruno Moraes e Dodô, o Pantera bateu o Novorizontino com o placar de 3 a 1 e somou os seus primeiros pontos na competição

Com atuação de gala do camisa 10 Dodô, que além do gol, comandou as  ações do Pantera na partida e destaque para o centroavante Bruno Moraes, que marcou dois gols e deu a assistência para o gol de Dodô.  O time de Léo Condé teve postura completamente diferente dos outros jogos e conseguiu vencer o invicto Novorizontino.

Novo Shopping 300X200

O jogo

O primeiro tempo foi o melhor do time de Léo Condé no Campeonato Paulista. Desde o primeiro minuto o Tricolor foi para cima do time de Novo Horizonte. A primeira grande oportunidade surgiu logo aos 12 minutos. Em grande passe de Danielzinho, Dodô finalizou sozinho de frente para o goleiro Oliveira, o chute saiu com pouca força e o goleiro defendeu com tranquilidade.

O Botafogo seguiu pressionando e aos 18 minutos foi recompensado. Em belo cruzamento de Diego Tavares, Bruno Moraes, bem posicionado, testou bonito no canto direito de Oliveira para abrir o placar. O Pantera seguiu em cima e aos 20 marcou o segundo. Em bola lançada para Bruno Moraes, o atacante ganhou pelo alto, dominou e rolou para Dodô mandar a bola para o fundo das redes.

+ Botafogo acerta com atacante ex-Flamengo

Após o gol o time de Condé recuou e o Novorizontino começou a chegar mais perto da meta defendida por Joâo Lucas. A chance mais perigosa do time de Doriva foi aos 28 minutos em cobrança de falta que passou perto do gol.

A tônica do segundo tempo foi completamente diferente da etapa inicial. Precisando de diminuir o placar, o Novorizontino veio para cima do Botafogo e logo aos 8 minutos em pênalti cobrado por Safira, o time visitante descontou. A partir do gol do Novorizontino, o jogo mudou e passou a ficar muito truncado.

O Botafogo voltou a levar perigo aos 34 da segunda etapa. Em grande lançamento de Dodô, Bruno Moraes saiu cara a cara com o goleiro Oliveira, o atacante tentou driblar o arqueiro mas não conseguiu passar e perdeu uma ótima oportunidade.

aos 44 minutos o centroavante Bruno Moraes, recebeu cruzamento de Mascarenhas, dominou, girou e bateu no canto do goleiro Oliveira para dar números finais a partida. O Botafogo volta a campo na próxima segunda feira, contra a Ferroviária, às 20h, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Foto: Gleice Lira/ WSports

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: