Com 2 gols de Bruno Rocha, Bota bate o Batatais

O Botafogo-SP venceu na manhã deste sábado em jogo-treino realizado na cidade de Brodowski, o Batatais com o placar de 2 x 0. Os dois gols da partida foram anotados pelo atacante Bruno Rocha. Este foi o segundo amistoso realizado pelo Pantera nesta fase de preparação para a disputa do Campeonato Paulista.

A equipe comandada por Léo Condé iniciou o amistoso assim escalada: Tiago Cardoso, Carlos Henrique, Plínio, Naylhor e Peri; William, Diones e Danielzinho; Wesley, Bruno Moraes e Bruno Rocha. No segundo tempo, o treinador promoveu algumas alterações e colocou Caio Ruan no lugar de Naylhor, Mascarenhas no lugar de Peri, Serginho no lugar de William e Walfrido no lugar de Diones.

No decorrer do segundo tempo as alterações continuaram a serem processadas e o Tricolor terminou o jogo com a seguinte escalação: João Lucas, Diego Tavares, Julio Vaz, Caio Ruan e Mascarenhas; Serginho. Walfrido, Gabriel Paulista e Felipe; João Willian e Caio Dantas.

+ Em jogo-treino, Condé dá indícios do time titular

Após a partida os jogadores foram dispensados para aproveitarem as festividades de final de ano e retornam aos trabalhos no dia 2 de janeiro.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: