Com 20 jogadores relacionados, Botafogo viaja para Florianópolis

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O elenco botafoguense viajou nesta quinta-feira (13) pela manhã para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense no sábado (17), às 17h, no Estádio Orlando Scarpelli, pela oitava e penúltima rodada do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o treinador Argel Fuchs relacionou 20 jogadores. Ele praticamente repetiu a convocação do duelo contra o Criciúma, com exceção de Martineli e Bruno Michel, que não foram chamados desta vez.

UNIMED

Bruno Michel não foi convocado após sentir um incômodo muscular no treino da última quarta-feira (12).

Além dele, também estão fora o atacante Luketa e o zagueiro Fabão. O primeiro está em fase final de recuperação da pancada que recebeu no joelho direito durante o jogo contra o Oeste, enquanto o segundo está em transição.

Os outros desfalques são o atacante Dudu e o zagueiro Matheus Santos, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Nesta sexta-feira, o Botafogo treina em Florianópolis. Será a última atividade antes do duelo contra o Figueirense.

O Tricolor ocupa a quinta colocação na competição com 12 pontos, um a menos que Novorizontino e Ituano, terceiro e quarto colocados, respectivamente. O líder é o Ypiranga-RS, que soma 16 pontos, seguido do Criciúma com 14.

Créditos: Agência Botafogo / [email protected]

Leia Mais

W Sports