Com 21 jogadores, Moacir Júnior inscreve atletas do Botafogo para a primeira rodada do Paulistão

O Botafogo definiu nessa sexta-feira os 21 inscritos para a estreia do time no Campeonato Paulista (Veja a lista a baixo). Ainda sem a lista completa – 28 podem ser inscritos -, o Pantera terá à disposição para a estreia contra o Palmeiras os 11 titulares e mais dez jogadores na reserva.

Na lista, nenhuma novidade. Nas sete vagas restantes, o técnico Moacir Júnior deve inscrever o zagueiro Caio Ruan, os laterais Sousa e Mayc, o volante Murillo, o meia Gian e os atacantes Francis e Kaue, que não foram incluídos em um primeiro momento.

Tonin 500

No atual elenco treinam ainda o zagueiro Julio Vaz e o lateral Guilherme Coruja, que podem ser surpresas na lista final. Lembrando que o presidente Gerson Engracia Garcia descartou a possibilidade da chegada de novos jogadores à equipe para esse Paulistão.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O jogo entre Pantera e Palmeiras é nesse domingo, às 17h, no Allianz Parque, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 16h30.

Veja os 21 atletas inscritos

Goleiros: Neneca, João Lucas e Thalles
Zagueiros: Carlos Henrique, Filipe, Gualberto e Matheus Mancini
Laterais: Fernandinho e Samuel
Volantes e meias: Bernardo, Diego Pituca, Fernando Medeiros, Bileu, Marcão Silva, Rafael Bastos, Rodrigo Thiesen e Vitinho
Atacantes: Isaac, Marcão, Serginho e Wesley

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

Leia mais

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: