Com acessos na bagagem, Leandro chega ao Comercial para ser líder

A missão do Comercial na Série A3 de 2019 é buscar o acesso para a segunda divisão do futebol paulista. Para isso, a diretoria está investindo em nomes que já tenham familiaridade com esse tipo de conquista na carreira.

O goleiro Leandro Santos falou em sua apresentação sobre os acessos que já conquistou na carreira e como isso pode somar em sua passagem pelo Leão do Norte.

Drogao 700×400

“Eu tive alguns acessos na carreira. Na Portuguesa foram duas vezes, pra Série A do Paulista e para o Brasileirão em 2007, No Monte Azul, onde, inclusive, fui campeão. Recentemente também subi com o Guarani para a Série B do brasileiro”, contou Leandro.

+ Mesmo com acesso a Série B, Botafogo sobe apenas uma posição no ranking nacional

A busca por um nome de peso para o gol é um exemplo do pensamento que a diretoria tem para o próximo ano. Apesar dos bons números do sistema defensivo em 2018, no momento decisivo, Geílson cometeu algumas falhas e quase comprometeu o planejamento.

Ainda no mercado, o Leão do Norte tem intenção de contar com o goleiro Douglas, que pertence ao São Caetano. O jogador tem negociações avançadas com o Bafo e pode ser anunciado nos próximos dias.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300

Um comentário em “Com acessos na bagagem, Leandro chega ao Comercial para ser líder

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: