radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com acessos na bagagem, Leandro chega ao Comercial para ser líder

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A missão do Comercial na Série A3 de 2019 é buscar o acesso para a segunda divisão do futebol paulista. Para isso, a diretoria está investindo em nomes que já tenham familiaridade com esse tipo de conquista na carreira.

O goleiro Leandro Santos falou em sua apresentação sobre os acessos que já conquistou na carreira e como isso pode somar em sua passagem pelo Leão do Norte.

UNIMED

“Eu tive alguns acessos na carreira. Na Portuguesa foram duas vezes, pra Série A do Paulista e para o Brasileirão em 2007, No Monte Azul, onde, inclusive, fui campeão. Recentemente também subi com o Guarani para a Série B do brasileiro”, contou Leandro.

+ Mesmo com acesso a Série B, Botafogo sobe apenas uma posição no ranking nacional

A busca por um nome de peso para o gol é um exemplo do pensamento que a diretoria tem para o próximo ano. Apesar dos bons números do sistema defensivo em 2018, no momento decisivo, Geílson cometeu algumas falhas e quase comprometeu o planejamento.

Ainda no mercado, o Leão do Norte tem intenção de contar com o goleiro Douglas, que pertence ao São Caetano. O jogador tem negociações avançadas com o Bafo e pode ser anunciado nos próximos dias.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Leia Mais

Fechado para comentários.