radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com as contratações de Pedro Henrique e Pablo, Comercial pensa no futuro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial anunciou três contratações até o momento para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3 e Copa Paulista. Káka meio campista, Pablo lateral e Pedro Henrique meia-atacante já assinaram com o Leão e reforçam a equipe de Fahel Júnior.

Os dois últimos reforços foram estratégicos para a diretoria do Comercial. Pablo, 24 anos e Pedro Henrique, 21, estão com contratos de dois anos, com isso o diretor de futebol do clube Zé Lourenço pretende no futuro vender esses jogadores e ter novas receitas para poder manter o Comercial um clube viável financeiramente.

Gran Steak 500×300

“Esses dois jogadores foram muito bem indicados para nós, são jovens e podem render bons frutos ao Comercial. Fizemos contratos de dois anos com eles, pois vemos um bom potencial neles e acreditamos que com eles fazendo boas competições podemos vendê-los e arrecadar dinheiro para o Comercial,” disse Lourenço.

Além disso, para manter as arrecadações mesmo sem público a diretoria confirmou que vai continuar com as campanhas gastronômicas e de vendas de ingressos online para os jogos que seriam na cidade de Ribeirão Preto.

Mais informações do Comercial você acompanha todos os dias no Programa WSports News às 10h40 ao vivo no Facebook e às 19h na TVRPCanal 9 Net.

Leia Mais

W Sports