Com ataque do Comercial em baixa, Zé Andrade diz que está faltando “calma para concluir”

O Comercial vem fazendo uma campanha incrível nesta Copa Paulista. Com uma primeira fase fantástica, o Leão do Norte vem fazendo uma segunda fase ainda melhor. O Leão do Norte é o líder do grupo 7, com seis pontos ganhos. Além disso, o time pode conquistar a classificação para a próxima fase já na próxima rodada, diante do Juventus.

Para o atacante Zé Andrade, apesar do revés sofrido dentro de casa para o Santo André, a campanha do Leão do Norte, principalmente nesta segunda fase, está correndo conforme o planejamento do elenco e comissão técnica.

Casa Verde Sala

“Planejamos bem a segunda fase. Começamos bem lá em Limeira contra a Inter, fomos surpreendidos contra o Santo André, mas já na rodada seguinte conseguimos uma bela vitória, tudo está dentro do planejado apesar de uma derrota. Esperamos agora fazer uma boa semana de trabalho para continuarmos bem”, disse o atacante ao Globo Esporte.

O atacante lamentou a pouca efetivação do ataque comercialino. Camisa 9 da equipe, Zé Andrade marcou apenas um gol nesta competição. Para ele, está faltando calma aos atacantes do Leão.

“Colocamos como objetivo fazer muitos gols para seguir na partida com tranquilidade, mas não vem saindo e isso incomoda bastante. Está faltando tranquilidade, nossos meias estão trabalhando bastante e a bola tem chegado no ataque, mas falta calma para concluir. Acredito que é só continuar trabalhando com bastante foco, sem desespero, que o gol vai sair naturalmente”, disse Zé.

Na próxima rodada, o Comercial vai até São Paulo para enfrentar o Juventus. A partida acontece no domingo (15), às 10h.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: