Com boa campanha no Paulista sub-20, Comercial é o time com menor média de faltas cometidas na competição

O time sub-20 do Comercial teve um início arrasador no Campeonato Paulista da categoria. O time fez bonito nas três primeiras rodadas da competição, e chegou a estar com 100% de aproveitamento – venceu Olímpia, Penapolense e Marília nas jornadas iniciais. Porém, na quarta rodada, em sua estreia no estádio Palma Travassos, a equipe foi derrotada pelo Noroeste, e consequentemente perdera a liderança isolada do Grupo 1 para o Novorizontino.
Mas a derrota por 2 a 1 para o Norusca não é para abalar a jovem equipe comercialina, já que a maioria dos atletas do elenco sub-20 mostra que pode ser utilizada nos próximos anos na equipe profissional, como é o caso do goleiro Wesley, do lateral direito Juninho, do volante Felipe Cowboy, do meia Luqueta, entre outros.
[the_ad id=”56118″]
São duas as principais características do time comandado por Gustavo Marciano. Primeiro a velocidade com que a equipe tem em armar jogadas ofensivas. em praticamente quase todos os gols que o time fez até aqui no Campeonato Paulista essa agilidade pôde ser notada, desde a saída de bola na defesa até chegar ao ataque, terminando no gol.
Outro ponta que chama atenção é a parte disciplinar. Apesar dos sete cartões amarelos e dois vermelhos até aqui, em quatro jogos o time de Marciano cometeu apenas 40 faltas, uma média de 10 por jogo. Logo atrás vem Noroeste e Catanduvense, com 11, e Botafogo e Batatais com 12.
Com a missão de continuar aliando os dois pontos fortes do time, o Comercial retorna a campo no sábado, às 15h, contra o Catanduvense. O jogo acontece em Catanduva, no estádio Silvio Salles, e o Leão pode voltar à liderança do Grupo 1.
Times com menor média de faltas por jogo no sub-20

1º – Comercial, 10
2º – Noroeste, Ituano, Juventus e Catanduvense, 11
3º – Botafogo, Ponte Preta e Batatais, 12

Foto: Divulgação | Comercial FC

Coxilha dos Pampas 300X200

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: