Com boa fase dos titulares, Paulo Henrique busca espaço no ataque do Leão

O ataque do Comercial tem se destacado nas primeiras rodadas do campeonato paulista, até aqui, em dois jogos, o Leão balançou as redes em cinco oportunidades. Apesar da boa fase dos titulares, outro jogador do setor ainda não jogou, mas está na fila esperando por uma oportunidade.

O atacante Paulo Henrique afirma que respeita os companheiros que estão começando como titular, mas garante que está preparado para ajudar caso o técnico Pinho precise.

“Estou com uma ansiedade boa, mas os que estão jogando vêm ajudando bastante o time e eu estou positivo, trabalhando para quando surgir à oportunidade eu possa saber aproveitar”, afirmou Paulo Henrique.

+ Com faro de gol, zagueirão é destaque no jogo áereo

Estar no banco de reservas é uma situação que nenhum jogador gosta de passar, porém, Paulo Henrique afirma que apesar da situação não estar como ele gostaria, o melhor a ser feito é continuar buscando seu espaço.

“O Pinho já conhece o meu trabalho. É claro que não é uma escolha minha estar no banco, mas tenho que respeitar os atacantes que estão jogando e dando conta do recado e eu também estou trabalhando firme em busca do meu espaço”, disse Paulo Henrique.

Paulo Hnerique busca espaço no ataque do Leão do Norte (Foto: Murilo Bernardes / WSports)
%d blogueiros gostam disto: