radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com bom humor em dia, Everton Heleno mostra fé no acesso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Após um paulistão conturbado, com lesão e, consequentemente, pouca participação em campo, Everton Heleno finalmente fez um jogo completo pelo Botafogo.

O meia, contratado para ser titular do paulistão, fez apenas duas partidas pelo Pantera, contra o Palmeiras e Novorizontino, respectivamente segunda e terceira rodada do campeonato.

UNIMED

“Sempre bom voltar, ainda mais com gol”. Assim é definida a volta de Everton aos gramados. O jogador começou como titular na estreia do Botafogo contra o Bragantino, marcou o gol do empate e demonstrou ser uma peça importante do elenco que tentará o acesso à série B do ano que vem.

+ Após boa atuação, Carlos Henrique larga na frente pela titularidade

Everton comentou, com bom humor, o fato de ter visto o paulistão das arquibancadas. “Engraçado. Você vem com aquela expectativa, jogar o paulistão, estadual que todo mundo quer jogar, e acontece uma fatalidade. Fé em Deus que a gente vai colocar este clube na B, tenho certeza”.

Apesar de ter ficado lesionado no estadual, Everton recebeu propostas, mas ficou em Ribeirão. “Tive propostas, mas conversei e quis ficar. Machuquei, e agora que me curaram eu vou poder mostrar meu trabalho”.

Quem foi ao estádio Santa Cruz assistir ao jogo contra o Bragantino pode ver dois tempos diferentes do mesmo Everton Heleno. Mas o jogador ressaltou que estava na mesma posição nos noventa minutos.

“Joguei os dois tempos na mesma função, mas no primeiro tempo estava cadenciando o jogo. No segundo tempo, como precisávamos do placar, fui chegando na frente, mostrando mais meu jogo”.

Everton Heleno treina sob os olhares de Condé (Foto: João Victor Menezes / WSports)

Leia Mais

W Sports