Com classificação assegurada, Leonai elogia o plantel do Comercial: “elenco muito forte”

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A vitória por 1 X 0 em cima da Votuporanguense na última rodada da Copa Paulista trouxe tranquilidade ao Leão do Norte, que garantiu sua classificação para a próxima fase com quatro rodadas de antecedência. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Zé Andrade, que vinha sofrendo com críticas desde o início da competição. 

O Comercial começou a partida um pouco nervoso, errando muitos passes e sem conseguir manter o foco. Para o volante Leonai, é normal que o Leão erre alguns passes, principalmente pelo estilo de jogo proposto por Roberval Davino de manter a posse de bola. 

UNIMED

“O time do Votuporanguense é muito forte. Nosso estilo de jogo, de manter a posse de bola, e por isso acabamos errando alguns passes. Mas no segundo tempo voltamos focados, com mais atitude e conseguimos abrir o placar, que foi muito importante”, disse o volante do Leão. 

A jogada do gol do Leão do Norte teve participação de Leonai, que conseguiu roubar a bola do adversário perto da grande área, passou para Cesinha, que lançou para Zé Andrade abrir o placar e selar a classificação do Leão. 

“Foi um jogo difícil, decidido por detalhes, e eu consegui roubar a bola, fazer o cruzamento para o Cesinha, que cruzou para o Zé [Andrade] e conseguimos marcar o gol. É importante demais a classificação [antecipada], mas não temos nada ganho, temos que trabalhar bem essa semana e pensar no próximo jogo”, comentou Leonai. 

Após a vitória, com a classificação já assegurada, o treinador Roberval Davino disse que pretende dar mais rodagem ao elenco e deve fazer algumas substituições nas próximas partidas. Leonai ressaltou o desejo de continuar entre os onze, mas disse que confia no potencial do elenco comercialino. 

“Eu quero jogar, todo jogador quer, independente de estar classificado, vou trabalhar, buscar melhorar e quero sempre jogar. Tenho certeza de que quem jogar, vai suprir o que é pedido. Quem jogar, vai dar conta do recado porque nosso elenco é muito forte”, finalizou o volante. 

O próximo jogo do Leão do Norte acontece no próximo domingo (4), conta o Linense, fora de casa.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: