Com contrato até o fim de outubro, Cairo lamenta falta de calendário no Comercial: “Queria continuar”

Como levantado pelo portal Wsports na última quinta-feira quatro atletas do elenco comercialino que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista ainda possuem contrato com o clube nos próximos meses. Três jogadores tem os seus vencimentos expirados no fim de 2017, enquanto outro tem vínculo até o meio de 2018.
Um desses atletas é o goleiro Cairo, que tem contrato até o dia 31 de outubro. O arqueiro, que foi titular no início da campanha do Leão na Série A3, disse que gostaria de cumprir o seu contrato com o clube, mas como o Comercial não disputará torneios oficias esse ano admite que vai sentar com a diretoria e decidir o seu futuro.
“Queria continuar no Comercial, já que tenho contrato. Se não for disputar nada nesse segundo semestre preciso sentar com o presidente (Brenno Spinelli) e o Ademir (Chiari) para conversarmos e ver qual a melhor coisa a ser feita”, disse o camisa um.

Com o futuro incerto, Cairo tem duas opções. A primeira é rescindir o contrato com o Comercial de forma amigável e procurar outro clube, ou ser emprestado pelo Leão para continuar em atividade. Os outros jogadores alvinegros que tem contrato é o também goleiro Otávio e os atacante Tiago Moura e Mateus Totô.
O Comercial estreia amanhã no Campeonato Paulista sub-20, às 15h, contra o Olímpia, em casa, no estádio J.D. Martins, em Cravinhos.

Foto: Rafael Alves | Comercial FC

Unimed 300X200

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: