radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com contrato renovado, beque disputa quarto Paulistão pelo Bota-SP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Com contrato novo, o zagueiro Carlos Henrique, formado nas categorias de base do Pantera, quer que 2017 seja um ano diferente com oportunidades para se firmar na equipe profissional do clube. Na próxima temporada, será o quarto Paulistão que o beque disputará pelo Bota.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

UNIMED

O vínculo do defensor se encerraria no final deste ano e deve contrato prorrogado até o final de 2018.  De acordo com o atleta, a tranquilidade é essencial para alcançar o que almeja. “Sigo trabalhando sério. Acredito que 2017 será muito bom para mim”, disse em entrevista coletiva.

Para o jogador, de 22 anos, ter o contrato renovado com o clube que o revelou é sinônimo de alegria. “É um orgulho renovar meu contrato com o Botafogo. Desde que cheguei, em 2012, venho dando meu melhor e esperando a minha oportunidade”, contou.

Até o momento, o Botafogo anunciou a renovação do zagueiro Filipe, remanescente da Série C do Campeonato Brasileiro, e a contratação de Gualberto, vindo do Paysandu, além de contar com Carlos Henrique e Matheus Mancini.

Foto: Luís Augusto | Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *