Com contrato renovado, Iago vive a expectativa de ser titular no Comercial

A Copa Paulista está chegando e o Comercial vive a expectativa da estreia nesta competição que garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Apesar de não ter atingido o principal objetivo no primeiro semestre, que era o acesso para a Série A2 em 2020, o Leão do Norte manteve uma boa base para a disputa da Copinha.

Um dos 11 remanescentes do Leão é o goleiro Iago, ou melhor, Iago Hass, como quer ser chamado. O contrato do arqueiro era válido somente até o mês de maio, mas foi renovado para a Copa Paulista. O jovem goleiro, que durante a Série A3 disputou apenas duas partidas, agora vive a expectativa de ser o titular na meta do Leão do Norte.

Tonin 500

“Eu acho que minha permanência se concretizou nos dois jogos que fiz na Série A3, quando o Leandro se lesionou e quando foi poupado. Ali eu pude ajudar a equipe, vivi um bom momento e foi determinante para minha permanência”, disse o goleirão em entrevista ao Programa W Sports News.

Para o goleiro, a titularidade é merecida, mesmo com poucos jogos na A3. Aliás, para Iago, a culpa por ter sido pouco utilizado no estadual é dp ex-goleiro comercialino, Leandro Santos, que, segundo Iago, estava “bem demais” na competição. Iago ainda garantiu estar pronto para o desafio.

“Acho que a titularidade a gente vem trabalhando há bastante tempo. Eu costumo dizer que era difícil eu jogar na A3, porque o Leandro estava muito bem. Eu estou pronto e à disposição do treinador”, afirmou Iago.

Manter uma base com remanescentes do grupo que disputou o campeonato anterior é de suma importância. Quando questionado sobre o que isso poderia favorecer os jogadores, Iago foi enfático.

“Pode nos favorecer no entrosamento. Quando você monta o grupo novo, pode demorar para se entrosar. E eu tenho visto que o time está entrosado, com boa comunicação e isso ajuda muito dentro de campo, para conquistarmos nossos objetivos”, destacou o goleiro.

A estreia do Leão do Norte na Série A3 acontece no dia 23 de junho, contra Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Foto: Pedro Ruiz/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: