Com Dener entre os titulares, Comercial encara o Primavera

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O Comercial encara o Primavera neste sábado, em jogo que vale o título do campeonato paulista. A dúvida durante a semana era a disponibilidade de Dener para o jogo, já que o lateral-direito, Júlio Oliveira, está suspenso pelo terceiro cartão.

Segundo o técnico Pinho, Dener está liberado e vai para o jogo. O treinador também confirmou o retorno de Luanderson a lateral-esquerda.

UNIMED

“O Dener está recuperado, treinou normalmente e volta para a lateral-direita, onde ele jogou praticamente todo o campeonato. Eu já tinha combinado com o Dener que não seria justo o Luanderson não fazer o jogo do título, por tudo o que ele fez no campeonato e por ter perdido a vaga por uma expulsão. O Luanderson volta como um presente de gratidão pelo que fez no campeonato”, contou Pinho.

+ Em recuperação, Dener deve jogar contra o Primavera

Com as modificações anunciadas pelo treinador, o Comercial deve começar a partida contra o Primavera assim escalado: Geílson; Dener, Michael Douglas, Otávio Gut e Luanderson; Leonai, Cesinha, Lineker e Matheus China; Gleyson e Michel Renner.

O duelo entre Comercial e Primavera acontece no sábado, às 16h, no estádio Palma Travassos. A expectativa da diretoria é de que o jogo receba mais de 10 mil torcedores.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Leia Mais