Com desfalques, Botafogo estreia no Paulistão

O Botafogo terá 3 baixas importantes para a estreia no Campeonato Paulista. O atacante Bruno Moraes, o lateral-esquerdo Matheus Mascarenhas e o meio-campista Danielzinho não tiveram suas situações regularizadas a tempo de participarem do jogo.

Os jogadores foram inscritos dentro do prazo, porém a demora no envio do restante das documentações por parte das federações Carioca e Árabe, impediram que a regularização fosse realizada a tempo da estreia no campeonato.

Outros desfalques para o primeiro duelo são o meio-campista Everton Heleno e o lateral-direito Marcos Martins, que estão com problemas físicos e não poderão entrar em campo na primeira partida.

Com os desfalques confirmados o técnico Léo Condé deve mandar a campo a seguinte equipe: Tiago Cardoso; Diego Tavares, Plínio, Naylhor e Peri; Willian, Diones e Dodô; Wesley, Lelê e Jheimy.

+ Bota apresenta novos uniformes para 2018

Para o segundo duelo contra o Palmeiras no domingo (21), todos os jogadores já estão liberados para entrar em campo. Caso tenham condições físicas, Martins e Heleno também podem estar a disposição do técnico Léo Condé.

O duelo contra o Bragantino está marcado para quinta-feira, às 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

%d blogueiros gostam disto: