Com desfalques, Botafogo faz duelo dos últimos campeões da Série D contra o Volta Redonda

Depois de um fim de semana com novidades no elenco do Botafogo, o Pantera entra em campo nessa segunda-feira, às 19h, contra o Volta Redonda, fora de casa, e uma vitória pode colocar o Tricolor na liderança do Grupo 2, já que todos os outros times da chave já jogaram – o Bota pode chegar a sete pontos, o mesmo que o São Bento.
O jogo, que é válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, será o segundo do Pantera fora de casa. Na estreia, empate em 2 a 2 contra o Bragantino. Na rodada passada, o Tricolor venceu o Mogi Mirim no Santa Cruz por 2 a 0. Já o Volta Redonda está 100% em casa, já que venceu o Macaé na jornada inicial por 3 a 1. Na partida seguinte perdeu para o Joinville, em Santa Catarina, por 2 a 0.
[the_ad id=”56118″]
O técnico Rodrigo Fonseca “ganhou” três problemas para o confronto no Rio de Janeiro. O primeiro foi o meia Diego Pituca. O jogador, um dos destaques da equipe desde o ano passado, foi negociado com o Santos. Francis deve ficar com a sua vaga, mas Léo Coca também é uma opção.
Os outros dois desfalques são Gladstone e Wesley. O zagueiro sofreu uma lesão no fim de semana e está fora da partida. Cardoso deve ficar com a vaga e fazer a sua estreia com a camisa do Fogão. Já o atacante teve problemas com atraso em um dos treinos, e não foi relacionado.
A partida entre Botafogo e Volta Redonda é nessa segunda-feira, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, na casa do Voltaço. O confronto marca o duelo entre os dois últimos campeões da Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

 

Casa Verde Sala

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: