Com desfalques e atletas do sub-17, Corinthians está definido para enfrentar o Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Corinthians encerrou na manhã desta sexta-feira (28) sua preparação para o amistoso contra o Botafogo, que acontece no sábado (29), às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Este será o primeiro amistoso que o Timão realiza em sua inter-temporada.

O técnico Fábio Carille terá muitos desfalques para a armar a equipe que jogará em Ribeirão. O Corinthians viaja para o interior com sete desfalques e chamou dois jogadores do sub-17 para o amistoso.

Coxilha dos Pampas 300X200

O treinador não poderá contar com o lateral-direito Michel (se recuperando de contratura muscular), do volante Ramiro e do meia Jadson (com dores musculares), dos atacantes Everaldo e Clayson (que realizam fortalecimento muscular), e do goleiro Cássio e do lateral Fagner (que estão servindo à Seleção Brasileira).

Segundo a imprensa da capital, o time que deve começar a partida em Ribeirão é: Walter; Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Mateus Vital, Régis e Pedrinho; Vagner Love.

Duas novidades aparecem na lista de relacionados, são eles o zagueiro Belezi e o meia Matheus Araújo, ambos da categoria sub-17.

RELACIONADOS
Goleiros: Caique e Walter
Laterais: Carlos Augusto e Danilo Avelar
Zagueiros: Belezi, Bruno Méndez, Henrique, João Victor, Manoel e Marllon
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ralf
Meias: Mateus Vital, Matheus Araújo, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: