Com desfalques e estreia de Taylor, Bota pega o São Paulo

O Botafogo encara o São Paulo no sábado em jogo válido pela quinta rodada do campeonato paulista e o técnico Léo Condé, mais uma vez, tem desfalques para montar o time.

O meio-campista Everton Heleno e o lateral-direito Marcos Martins, seguem em recuperação e sequer viajaram para São Paulo. O atacante Lelê, que foi desfalque dos últimos jogos por conta de uma torção no tornozelo, não treinou durante a semana e também é duvida para a partida.

Novo Shopping 300X200

Para Condé, o time precisa ter atenção em todos os setores do campo, mas principalmente no setor defensivo do time.

“Esse tipo de jogo precisa ter uma atenção a mais, principalmente na parte de organização defensiva, onde estão os jogadores com boa qualidade e uma rodagem maior”, afirmou Condé.

+ Por voos maiores no segundo semestre, Taylor chega ao Botafogo

Nem só de más notícias vive o Botafogo. O time também tem reforços para o duelo contra o São Paulo. Wesley, recuperado de lesão muscular, está disponível e pode voltar ao time. O lateral Taylor também já está regularizado e pode fazer sua estreia.

A provável escalação deve ser formada por: Tiago Cardoso; Carlos Henrique (Taylor), Plínio, Naylhor e Peri; Willian, Diones e Danielzinho; Dodô, Bruno Moraes e Mascarenhas (Wesley).

O jogo contra o São Paulo está marcado para o sábado, às 17h, no estádio do Morumbi, na cidade São Paulo.

Foto: João Victor Menezes/ Agência Botafogo

 

Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: