Com desfalques, Pinho ainda não sabe quem escalar para decisão

O Comercial precisa vencer o São José para continuar vivo no campeonato paulista. Mas se engana quem pensa que será tarefa fácil vencer em São José dos Campos. Além de um adversário forte, o time de Pinho vai precisar encarar os desfalques.

Sem Júlio Oliveira, Luanderson e Leonai, suspensos, o treinador vai quebrar a cabeça para encontrar soluções. Os substitutos imediatos das laterais, Mima e Dener, estão no departamento médico e vão ter que correr contra o tempo para estarem a disposição na partida.

Drogao 700×400

Sincero, Pinho afirma que ainda não sabe o que vai fazer para o jogo e que vai decidir de acordo com a evolução dos lesionados durante a semana.

+ Apesar do revés, Pinho defende suas escolhas contra a Francana

“Vamos ver quem vai jogar, perdemos os laterais, o Mima e o Dener estão com problemas, vamos ver o que faremos para ganhar o jogo em São José. Se eu falar agora, vou falar besteira. Os titulares estão fora, os reservas estão machucados. Vamos ver durante a semana”, afirmou Pinho.

O duelo decisivo com o São José acontece no próximo sábado, às 18h30, no estádio Martins Pereira em São José dos Campos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: