Com direito a goleada, Minas sobe na tabela da Liga Nacional de Futsal

Com direito a goleada, Minas sobe na tabela da Liga Nacional de Futsal

Na noite dessa quinta, o time mineiro venceu o Concórdia por 4 a 1

O Minas Tênis Clube teve uma atuação de gala nesta quinta-feira. Jogando em casa, contra o Concórdia, o time mineiro teve problemas no primeiro tempo, mas entrou muito focado na segunda etapa para conquistar a goleada por 4 a 1 pela Liga Nacional de Futsal.

Com o resultado, os mineiros chegaram 12 pontos e se afastaram das últimas posições da Liga Nacional de Futsal. Já a equipe catarinense segue jogada na lanterna da tabela de classificação, com apenas quatro pontos em oito jogos.

Tonin 300X200

O começo de partida nesta noite, em Belo Horizonte, começou marcado pelo equilíbrio. Apesar do apoio da torcida, o Minas só conseguiu abrir o placar, logo aos cinco minutos, com Willian, mas viu o Concórdia descontar, aos 10, em bela jogada de Douglinhas.

A segunda etapa foi um verdadeiro baile. Os donos da casa dominaram as ações logo a partir do minuto inicial, sofreram pouco na defesa e Bruninho, aos três, Tom, aos 15 e Willian, mais uma vez, aos 17 minutos, decretaram o resultado na capital mineira.

A LNF segue com os jogos de sua oitava rodada nesta sexta-feira, com três jogos. O Copagril realiza um confronto direto com o Atlântico, dentro de casa; o Magnus recebe o vice-lanterna Tubarão, em busca de assumir a liderança; e o Jaraguá tenta voltar ao pelotão da frente do torneio, atuando como mandante diante do Guarapava.

Foto: Divulgação | MTC

 

Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: