Com dois de Felipe Augusto, Botafogo bate o Joinville

Se faltava ao Botafogo uma boa atuação dentro do estádio Santa Cruz, agora não falta mais. Em jogo tranquilo, o Pantera bateu o Joinville com o placar de 3 a 0.

Os gols da partida foram anotados por Felipe Augusto, que marcou dois gols, e Jheimy. O Tricolor foi senhor do jogo desde o primeiro minuto e venceu com total domínio.

Destaque para Felipe Augusto que, novamente, marcou dois gols na partida. Outro destaque da partida foi o atacante jheimy, que além de fazer o seu gol, deu as assistências para os dois gols de Felipe.

Com o bom resultado, o Botafogo segue como o único time invicto na competição.

O Jogo

A primeira etapa foi de apenas um time, ou melhor, de apenas um jogador: Felipe Augusto, autor dos dois gols do Botafogo. O primeiro veio logo aos 9 minutos. Jheimy acertou belo lançamento para Felipe, que invadiu a área e bateu tirando do goleiro.

Aos 23 minutos o Pantera quase ampliou. O meio-campista tabelou com Peri, invadiu a área e bateu travado. No escanteio, a bola sobrou para Garré, livre, bater por cima do gol.

Aos 33 minutos, Felipe Augusto fez o segundo. Novamente com passe de jheimy, Felipe recebeu e bateu na saída do goleiro dando números finais a primeira etapa.

O Botafogo continuou melhor na segunda etapa e aumentou a vantagem aos 14 minutos. Carlos Henrique descolou belíssimo lançamento para Peri, que dominou deixando o marcador para trás e rolou para Jheimy desviar e anotar o seu.

O Botafogo seguiu senhor do jogo e chegou a marcar o quarto aos 18 minutos. Peri soltou a bomba e o goleiro deu rebote, Jheimy, em posição irregular, completou, mas o juiz anulou.

Aos 20 minutos, o Joinville ficou com um homem a menos, após Pierre levar o segundo cartão amarelo. Aos 24 minutos, Lucas Mendes cruzou e a bola sobrou para Felipe Augusto, que bateu tirando tinta da trave.

O Botafogo seguiu criando situações e aos 29 minutos, Tchô tabelou com Pimentinha e bateu da entrada da área levando perigo. O Placar seguiu inalterado e o Botafogo venceu com tranquilidade.

Com a vitória, o Botafogo ocupa agora a segunda colação do grupo com 12 pontos.

Botafogo é único invicto no campeonato (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)
%d blogueiros gostam disto: