Com dois de Paulo Henrique, Comercial goleia a Matonense

O Comercial começou bem a preparação “oficial” para o paulista sub-23, e goleou os reservas da Matonense com o placar de 5 a 1, na tarde desta quinta-feira, na cidade de Matão. Os gols da partida foram anotados por Willian, Gut, Paulo Henrique (2) e Kaique.

Surpreendendo a todos, o técnico Pinho mandou a campo uma equipe formada no 3-6-1 com a seguinte escalação: Geilson, Café, Michael Douglas e Gut; Tenner, Leonai, Lineker, Willian, Matheus China e Denner; Victor. Com a formação titular na primeira etapa, o time venceu por 2 a 0 com gols de Gut e Willian.

Drogao 700×400

+ Comercial apresenta o zagueiro Otávio Gut

Na segunda etapa o treinador aproveitou para testar os demais jogadores e todos tiveram oportunidade de jogar. Os gols da etapa complementar foram anotados por Paulo Henrique, que foi as redes em duas oportunidades, e Kaique.

Enfrentando a Matonense, que está disputando a série A3, Pinho não escondeu a surpresa com o resultado elástico da partida.

“Surpreendeu sim, se eu disser que não, eu vou estar mentindo. Foi uma  surpresa muito boa, agradável. O comportamento deles no 3-6-1 foi muito bom. E o que mais nos deixou animado foi a estreia do Paulo Henrique, que foi muito bem com dois gols”, afirmou Pinho.

Apesar do bom resultado, Pinho destaca a necessidade da contratação de dois laterais, para seguir com a formação do elenco do Leão do Norte.

“Eu volto a frisar, o Comercial para fazer qualquer tipo de jogo-treino ou amistoso, precisa contratar um lateral direito e um esquerdo. Vamos seguir a preparação e precisamos de jogar, a diretoria sabe que eu quero jogar, eu estaria preocupado se o time não tivesse jogos para jogar”, contou o treinador do Comercial.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

 

 

 

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: