radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Com dois jogadores a menos, Ponte Preta é superada pelo América-MG

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Com dois jogadores a menos, a Ponte Preta acabou sendo derrotada pelo AméricaMG na noite desta terça-feira (30), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. O único gol do duelo foi marcado por Felipe Azevedo.

Com o resultado, os mineiros foram a 10 pontos, a três de deixar a zona de rebaixamento. Já a Ponte Preta conheceu sua terceira derrota consecutiva e começa a se distanciar do G4. Com 19 pontos, os campineiros estão em nono, contra 22 do quarto colocado Coritiba.

A Ponte Preta criou inúmeras oportunidades de abrir o marcador no primeiro tempo, mas não conseguiu passar pela defesa do América. Aos quatro minutos, Camilo acionou Matheus Vargas. O meia apareceu de frente para o gol e tocou por cima. Depois foi a vez de Marcondele perder grande chance, após duas defesas do goleiro Jori.

Pelo lado do América, Jonatas Belusso enfrentou uma disputa particular com Ivan, mas o goleiro acabou levando a melhor. Os campineiros ainda ameaçaram no fim, mas Jori salvou tentativas de Edson e Matheus Vargas.

O América-MG voltou para o segundo tempo com a intenção de pressionar. Zé Ricardo soltou o pé de longe e parou na defesa de Ivan. O goleiro voltou a salvar a Ponte Preta ao fazer um milagre na cabeçada de Felipe Azevedo.

Mas a situação piorou com as expulsões de Gerson Magrão e Matheus Vargas. Com dois a menos, a Ponte Preta até tentou atacar, mas acabou saindo derrotada. Aos 43 minutos, Marcelo Toscano ajeitou para Felipe Azevedo, que chutou no ângulo de Ivan.

Na próxima rodada, a Ponte Preta enfrenta o São Bento no sábado (3), às 16h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No mesmo dia, às 17h, o América Mineiro visita o Paraná no Durival Britto, em Curitiba.

Foto: Divulgação / América-MG 

UNIMED

Leia Mais

W Sports