Com dois jogadores por posição, Pinho avisa: “vai ter que correr”

O Comercial está se preparando para começar o segundo turno do campeonato paulista e na manhã desta quarta-feira, realizou um jogo-treino contra o time sub20 do Leão do Norte. A partida serviu para dar ritmo aos reservas e jogadores que vem atuando pouco.

O técnico Pinho fez questão de enaltecer o fato de poder realizar jogos-treino no meio de semana para poder dar oportunidade a todos os atletas.

“É muito importante, todo time que jogo apenas no domingo, precisa fazer um jogo-treino no meio de semana para poder colocar os jogadores que vem atuando pouco, para que eles ganhem ritmo de jogo. É uma maneira de dar oportunidade para todos, inclusive os que estão chegando”, afirmou Pinho.

+ Comercial apresenta mais dois reforços para a sequência do paulista

Apresentados na última terça-feira, Danielzinho e Diogo Almeida, participaram da atividade e podem estrear no domingo. A participação de ambos depende da regularização dos jogadores junto à federação Paulista. Pinho fez questão de elogiar os jogadores e garantiu que a briga por posição será boa.

“O Danielzinho tem uma técnica muito boa, é um excelente jogador e ele vai ganhar um espaço no time no lugar de alguém, ainda não sei quem, então eu disse para os jogadores que agora é uma disputa por posição. Então se quiser ter uma vaga no time, vai ter que correr e quem ganha com isso é o Comercial”, contou Pinho.

Ainda em recuperação, o capitão do time, Lineker, não participou das atividades e ficou em tratamento no departamento médico do time. O retorno do jogador ainda é uma incógnita e os dias serão decisivos para uma previsão de retorno.

Danielzinho à esquerda e Diogo Almeida chegaram com moral ao Leão do Norte (Foto: Murilo Bernardes / WSports)

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario