Com dúvida na lateral esquerda, Comercial se prepara para enfrentar o Mirassol

O Comercial segue sua preparação para a partida contra o Mirassol no próximo domingo (21). Com 9 pontos ganhos, o Leão do Norte tem uma grande oportunidade de garantir sua classificação para a próxima fase da Copa Paulista. O Leão terá dois jogos consecutivos no Estádio Palma Travassos. Além da partida contra o Mirassol, na próxima rodada, o Leão recebe a Votuporanguense. 

E a fase que o Comercial vive na Copa Paulista é uma das melhores possíveis. Com 9 pontos ganhos, o Leão venceu três das quatro partidas que disputou até agora. A única derrota foi para a Ferroviária, líder isolada do grupo 1 e único time que mantém o 100% de aproveitamento na competição. 

Tonin 500

“Está dando tudo certo, em quatro jogos foram três vitórias. Tivemos a infelicidade de perder para a Ferroviária, mas tivemos chances. Vamos continuar trabalhando com os pés no chão e sei que esse trabalho vai dar bons frutos”, disse o volante Tauã ao Globo Esporte. 

E para essa próxima partida, o treinador Roberval Davino pode fazer uma mudança na equipe. A única dúvida de Roberval é na lateral esquerda do Leão. O meia Brayan vem jogando como lateral e não vem decepcionando, mas o lateral esquerdo Cortez, titular na Série A3 está pedindo passagem e pode ganhar uma vaga na equipe titular. 

Sem mudanças na equipe, o Comercial deve entrar em campo com: Iago Hass; Mizael, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan (Cortez); Ademir, Tauã, Leonai e Bruno Sabiá; Douglas Netto e Zé Andrade. 

Comercial e Mirassol se enfrentam no domingo (21), às 10h, no Estádio Palma Travassos. 

Foto: Rafael Alves/Comercial FC 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: