Com dúvidas, Condé quebra a cabeça para montar o Bota

O Botafogo tem problemas para montar o time que vai enfrentar o Novorizontino nesta quarta-feira. Além do atacante Wesley, que se lesionou na primeira rodada, Lelê também é duvida para o confronto.

No jogo contra o Palmeiras Lelê foi um dos destaques  sendo uma boa saída pelo lado esquerdo do campo, porém, o jogador tem um problema no tendão e pode ficar de fora do jogo. A lista de dúvidas ainda conta com o goleiro Tiago Cardoso que está com um desconforto muscular. Aparentemente a situação do arqueiro é a que menos causa preocupação na comissão técnica.

+ Falta pegada: Botafogo desarma pouco durante os jogos

Com tantos problemas para o duelo, Léo Condé deve mandar a campo um time com a seguinte escalação: Tiago Cardoso (João Lucas); Marcos Martins. Plínio, Naylhor e Peri (Mascarenhas); Willian, Everton Heleno e Dodô; Diego Tavares, Bruno Moraes e Lelê (Danielzinho).

Se as mudanças forem confirmadas na hora do jogo, a estrutura do time ganha nova forma. A entrada de Martins do lado direito melhora o sistema defensivo e libera Diego Tavares para atuar na linha ofensiva do time. Com Everton Heleno o time ganha mais movimentação e melhora a qualidade da saída de bola, o que pode melhorar o setor de criação do time.

Caso Lelê não possa jogar, a entrada de Danielzinho traz uma maior organização ao time e uma opção a mais na armação das jogadas.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

%d blogueiros gostam disto: